domingo, 28 de fevereiro de 2010

Conclusão da obra(rsrsrsrsr)!



Infelizmente meu blog está um pouco abandonado, não por querer, é que manter dois blogs atualizados é um pouquinho complicado.E depois que voltamos para Natal, ai é que complicou mais ainda. Queria eu poder ainda nessa vida trabalhar com algo que realmente eu amasse de paixão, queria na minha santa inocência viver de Música e Origami, ainda não achei os caminhos que me fizessem acorda dessa minha realidade e partir no meu sonho sem fim...
Trabalhar no shopping, tentar achar contatos, fazer uma boa divulgação, mexe daqui, mexe de lá.........uma demora....as coisas lentamente, em passos de tartaruga, num pinguinho aqui, rende algo...rende "um saber" mais das pessoas, ao nosso respeito.
Ai bate aquele desanimo, me pergunto, como um pai desesperado(quando sabe algo do seu filho que não sabe lidar): ONDE ESTOU ERRANDO?
E fica aquela vontade de jogar tudo pro alto, desistir...mas quando penso nisso, me bate um VAZIO, eu odéio o "VAZIO" e acabo voltando com toda força a produzir e batalhar por algo que realmente eu acredito!

A peça: Coloquei canela e na ponta, tem uma bolinha de madeira, que revesti com um fio para a pessoa colocar uma essência e perfumar o ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário