domingo, 6 de dezembro de 2009

1.000 tsurus( concluìdo), intervenção na passarela do NATAL SHOPPING!







FELIZ,FELIZ.............
Agradecer a Roninho,Fonseca e Pablo, que foram comigo na garra e na coragem(a pé), saimos de casa às 23:45 e só chegamos era mais de duas da manhã.
Agradeço também: Thiago, Nilsen e Tércio(que participaram da primeira etapa), Yumi que infelizmente os tsurus não chegaram, mas valeu a intenção, Otânia, Pedro, Carlinha, Karina (minha xará), Kaline e as pessoas que quiseram mas não puderam participar, mas outras virão, bem melhores.
Fazer algo assim me enche o coração de esperanças e espero que muitas pessoas se sensibilizem .
É uma mistura de sentimentos, é uma euforia e um medo ao mesmo tempo (pelo horário que saímos de casa e medo que alguma autoridade nos proíba). Mas no final é uma felicidade tão grande que não cabe no nosso peito, fico num estado de graça tão maravilhoso, que não paro de sorrir um minuto.
Que tudo isso seja visto de uma maneira positiva!!!!!

Um comentário:

  1. Olá,

    Estou em férias e com tempo de respirar e passear pela net. Linda a sua idéia.

    Não sei se ainda dá tempo de contribir, mas me avise, se for o caso eu gostaria de ajudar com tsurus!

    Beijos

    ResponderExcluir