sábado, 16 de maio de 2009

"É tudo novo de novo!"


Gente não vejo a hora de postar novidades, é que ultimamente estou sem tempo, tive que fazer minha mudança, já até perdi as contas de quantas já fiz, ai sabe como é procura-se caixas nos supermercados da vida,ou melhor,da cidade, limpa as coisas, guarda as coisas e depois tira-se as coisas, arruma tudo e sempre leva uns dois dias até a pessoa se organizar e pra mim o pior de tudo é fazer o estranho se tornar familiar e isso leva um tempo. A casa é bem agradável e a noite é o mais legal, pq fica bem frio, digo isso pq é o horário da salvação, pois minha cidade é muito quente. Agora "é tudo novo de novo"!

Quando decidimos vir morar aqui (eu, Tércio e Laura) a família "Kar.te.la "sabia que não seria nada fácil, pois saimos da capital (Natal) para o interior (Caicó) e trouxemos com a gente a vontade de ser feliz e o Origami.Simm... quero agradecer a minha irmã Kaline pelo incentivo, irmazinha todos os papeis e miçangas se transformarão em coisas lindas, pode ter certeza!

Ontem, descobri que ainda não tenho a concepção de que criamos os filhos para o mundo, tanto eu, como Tércio. Nossa filha de 3 anos, fez ontem a sua primeira viagem, vieram pegá-la para fazer uma surpresa a avó que mora em Natal-RN e estamos naquela tristeza e saudade.É tão estranho, a casa fica num silencio e o vento que entra trás uma saudade tão grande, não sabia que "pais de primeira viagem" sofria tanto(rsrsrsrsr). Mas estamos aqui contando os minutos para o nosso sorrisinho lindo voltar e todas as suas palavrinhas cheias de trejeitos que só ela sabe dizer encher nosos ouvidos como uma bela canção.
Então amorzinho volta logo pra ficar comim,estamos com saudade!!!!!!
"Realejo"
O Teatro Mágico

Será que a sorte virá num realejo? Trazendo o pão da manhã A faca e o queijo Ou talvez... um beijo teu Que me empreste a alegria... que me faça juntar Todo resto do dia... meu café, meu jantar Meu mundo inteiro...que é tão fácil de enxergar... E chegar Nenhum medo que possa enfrentar Nem segredo que possa contar Enquanto é tão cedo Tão cedo Enquanto for... um berço meu Enquanto for... um terço meu Serás vida... bem vinda Serás viva... bem viva Em mim Será que a noite vira num vilarejo vejo a ponte que levara o que desejo admiro o que há de lindo e o que há de ser... você Enquanto for... um berço meu Enquanto for... um terço meu Serás vida... bem vinda Serás viva... bem viva Em mim "Os opostos se distraem Os dispostos se atraem"

3 comentários:

  1. Ki lindo minha irmãzinha, é saudade é um palavra que levo na minha bagagem e que dói muito quando penso nos meus.

    Mil bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito obrigada pela visita e especialmente pelo comentário carinhoso. Suas palavras são um incentivo e tanto.
    Olha, os seus trabalhos são lindos demais. Parabéns pela filhota.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acredite, minha amiga: tudo vai dar mais do que certo!!! O mais importante a gente leva junto sempre, né?
    Um beijo no seu coração e uma semana linda, cheia de alegrias para vocês!!!

    ResponderExcluir