Escultura - Árvore de arame de alumínio
-
- A leveza da natureza e a força do metal, assim nasce as nossas árvore
de arame...
Uma linda peça para decorar qualquer ambiente.
...
Há 2 semanas


Douradinho lindinho!!!!! ;D
ResponderExcluirBjocas no ♥
Ficou liiindo!
ResponderExcluirÓtima foto também!
Parabéns pelo capricho!
Oi florzinha , ficou uma gracinha todo dourado ^^* Congratz !
ResponderExcluirbeijinhos carinhosos
Olá Karina!
ResponderExcluirTem selinho pra você no meu blog :)
abraços
Olá, Karina
ResponderExcluirnão sei se você curte, mas tenho um selinho no meu blog para você.
Dá uma passadinha por lá depois.
Abraços dobrados,
Márcia
http://estoudobrandopapel.blogspot.com/
tem selo pra você lá no blog
ResponderExcluirõ/