domingo, 1 de novembro de 2009

1.000-153 = 847 TSURUS




Só falta 847, hoje fizemos a priemira etapa da intervenção em prol as pessoas desaparecidas na praça de mirassol( Natal_RN), colocamos fotos de algumas crianças, com os tsurus. Pretendo fazer todo final de semana em lugares diferentes da cidade, e colocar fotos de outras crianças, não sei se irião me proibir, mas enquanto isso não acontecer pretendo concluir os 1.000 tsurus daqui para o começo de Dezembro. Saímos de casa às 23:00H e concluímos às 1:30 da madrugada! Fomos eu, Tércio, Tiago e Nilsen. Espero que amanhã quando eu for trabalhar estejam alguns pendurados ainda.Estou muito felizzzzzzzzzz...lizzzzzzzz..lizzzzzzzzzzzzzzzzzz...

2 comentários:

  1. Oii, agora que eu vi essa sua ideia e entendi. É muito lindo, meus parabens mesmo, espero de coração que de muito certo, arte e amor ao proximo.

    PARABÉNS

    Beiiiijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,,,que bom e que pena que já terminaram,,,,bom porque a campanha é simplesmente maravilhosa e os tsurus representam a esperança das pessoas que esperam..pena porque essa semana iria mandar os meus,,,snif,,,com a correria vc já viu, né...mas parabéns ,,fico muito feliz por pessoas que como você de alguma forma fazem a diferença...bjks

    ResponderExcluir