sábado, 25 de abril de 2009

Onde tudo começou


Tudo começou quando a minha irmã gêmea me convidou para fazer um trabalho com ela para a Toli, que era uma encomenda de muitos electras, pois afinal era para as lojas de todo o Brasil, para ornamentar a vitrine na época de fim de ano. Daí eu, minha querida irmã Kaline e meu marido Tércio passamos dias a fio dobrando milhares e milhares módulos de Electra e devido a cada peça dobrada e muito trabalho árduo conseguimos nos mudar para uma casa melhor e comprar nossos móveis. Por isso que estou até hoje dobrando sonhos.
Assim como tudo começou, decidi iniciar meu blog postando um Electra que fiz recentemente, dedico a você, minha irmã, que não mede esforços para ajudar alguém. A família Kartela lhe ama muito!!!!!!!!!!!!
Olha ele aí:
Aqui está o link do diagrama do Electra, que está disponibilizado no blog do Noberto Akio Kawakami, para quem desejar.



3 comentários:

  1. Gente, fiquei tão emocionada com as palavras de vcs. Irmãzinha, um passo de cada vez ,tudo começa assim e veja só, vcs estão arrazando com esses trabalhos, fiquei surpesa em ver quanta coisa colorida e feliz. Quando vi seu trabalho me deu uma felicidade, encheu meus olhos de alegria!!
    Siga em frente e acredite em seus sonhos, tudo dará certo!!!
    Muuuuuuuuitas dobras!!!

    \°/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse Electra! É o meu próximo projeto...de que tamanho vc fez esse? Tenho muitas dúvidas quanto ao tamanho dos papeizinhos que devo cortar..rsrsrs

    Parabéns! vc é mt talentosa!

    ResponderExcluir
  3. Karinaaaa!!!! adoreiiiii os seus trabalhos, são lindosss!!! Olha! aproveitando estou postando na segunda os presentinhos pra vc e o Tercio.
    Bjus dobradus

    ResponderExcluir