segunda-feira, 27 de julho de 2009

Minha primeira exposição!


Oi gente,maiores detalhes dessa exposição vcs encontrarão no meu outro blog o Kartela Origami.Estou sem tempo mas pretendo sim escrever mais coisas e colocar outras fotinhas!
E quando tudo isso tranquilizar iremos linkar no kartela origami, pessoas queridas e blogs facinantes que por falta de tempo ainda não fizemos.

Um grande abraçoooooooooooo!!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Electras



Fiz esses electras para colocar, em breve, na nossa exposição!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

domingo, 5 de julho de 2009

Oficina do bem!




Fomos convidados para fazer uma oficina numa ação comunitaria, no bairro Samanaú. Quando entramos na sala as crianças não deixavam nem a gente falar, começamos a ficar desesperados, pensamos: "eles não vão aprender nada, o que viemos fazer aqui?". Então, sem muitas palavras e apresentação, começamos a entregar os papeis que trabalharíamos, algumas crianças já iam amaçando o papel.






Mas aos poucos todos foram se envolvendo nas dobras que iam sendo criadas.



Era tanto tio pra cá, tia pra lá, parecia que todo mundo tinha nascido de 7 meses(rsrsrs)







E conseguimos o nosso objetivo no final: "Fazer a diferença na vida dessas crianças!", foi tão gratificante e toda vez que percebíamos intereçe por parte deles, mais ficávamos felizes e satisfeitos,no fim das atividades,um aluno disse:tchau tia,nunca mais vc vem aqui? Naquele momento, pensamos que não poderia passar na vida deles como uma estrela cadente, queremos sim poder voltar, ver no rostinho de cada um a felicidade de ter feito algo novo, a magia de poder criar através das dobras um mundo melhor!
OBS:NÃO SEI PQ ESSA POSTAGEM SAIU ASSIM, COM ESSE ESPAÇO!