sábado, 30 de maio de 2009

Tea Bag Folding!











Meus primeiros Tea Bag folding, quero agradecer a Ivani que me mandou os diagramas. E me desculpar pela qualidade das fotos, é a anciedade, quando a fazemos algo, queremos que nossos amigos vejam logo! Mas embreve trocarei essas fotos! Então, fiz uns fios com mandala e uns para colocar em carro!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Selo da Amizade!


Ganhei esse selinho da Kaline e foi o primeiro selo, muito abrigada meu anjinho!!!
ValdemirReis....Desenvolveu esse prêmio do selo especialmente para essa comemoração."Amigos ,Que seja Para Sempre","Este Blog Promove Amizade .Investe na Informação."Podem ser repassados para amigos que queiram complementar.
Regras:
1. Exiba a imagem do prêmio.
2.Poste o link do blog que o premiou.
3.Publique as regras.
4.Indique dez blogs para receberem5. Avise os indicados...


Meus indicados:
Um grande abraço!!!!

Selinho!!


Ganhei esse selinho da Paula e adoreiiiiiii!!!! Muito obrigada!!
Meus indicados são:

sábado, 23 de maio de 2009

Pasta com coração!!!!




Fiz essa pasta para uso pessoal e adorei, ficou muito legal!!!!Um presentinho pra mim!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dance of the stars + Curler




Ficou muito lindo, coloquei fotos antigas!!!!!!!!!!!!!!!

Fiz com muito carinho, espero que gostem!!!!

Vcs podem encontrar o passo a passo do Dance of the Stars no blog da Bi (http://i-gami.blogspot.com/search/label/dance%20of%20the%20stars)

Novidades!


No meio de tanta saudade, tentei então ficar bastante ocupada: produzindo ou estudando!
Laurinha só chega amanhã!
Então fiz esse fio de Tsuru e Tulipa!!!!

Presentinhos!


Minha irmã mandou pra mim e adoreiiiii, muito lindo!!!!!!!

sábado, 16 de maio de 2009

"É tudo novo de novo!"


Gente não vejo a hora de postar novidades, é que ultimamente estou sem tempo, tive que fazer minha mudança, já até perdi as contas de quantas já fiz, ai sabe como é procura-se caixas nos supermercados da vida,ou melhor,da cidade, limpa as coisas, guarda as coisas e depois tira-se as coisas, arruma tudo e sempre leva uns dois dias até a pessoa se organizar e pra mim o pior de tudo é fazer o estranho se tornar familiar e isso leva um tempo. A casa é bem agradável e a noite é o mais legal, pq fica bem frio, digo isso pq é o horário da salvação, pois minha cidade é muito quente. Agora "é tudo novo de novo"!

Quando decidimos vir morar aqui (eu, Tércio e Laura) a família "Kar.te.la "sabia que não seria nada fácil, pois saimos da capital (Natal) para o interior (Caicó) e trouxemos com a gente a vontade de ser feliz e o Origami.Simm... quero agradecer a minha irmã Kaline pelo incentivo, irmazinha todos os papeis e miçangas se transformarão em coisas lindas, pode ter certeza!

Ontem, descobri que ainda não tenho a concepção de que criamos os filhos para o mundo, tanto eu, como Tércio. Nossa filha de 3 anos, fez ontem a sua primeira viagem, vieram pegá-la para fazer uma surpresa a avó que mora em Natal-RN e estamos naquela tristeza e saudade.É tão estranho, a casa fica num silencio e o vento que entra trás uma saudade tão grande, não sabia que "pais de primeira viagem" sofria tanto(rsrsrsrsr). Mas estamos aqui contando os minutos para o nosso sorrisinho lindo voltar e todas as suas palavrinhas cheias de trejeitos que só ela sabe dizer encher nosos ouvidos como uma bela canção.
Então amorzinho volta logo pra ficar comim,estamos com saudade!!!!!!
"Realejo"
O Teatro Mágico

Será que a sorte virá num realejo? Trazendo o pão da manhã A faca e o queijo Ou talvez... um beijo teu Que me empreste a alegria... que me faça juntar Todo resto do dia... meu café, meu jantar Meu mundo inteiro...que é tão fácil de enxergar... E chegar Nenhum medo que possa enfrentar Nem segredo que possa contar Enquanto é tão cedo Tão cedo Enquanto for... um berço meu Enquanto for... um terço meu Serás vida... bem vinda Serás viva... bem viva Em mim Será que a noite vira num vilarejo vejo a ponte que levara o que desejo admiro o que há de lindo e o que há de ser... você Enquanto for... um berço meu Enquanto for... um terço meu Serás vida... bem vinda Serás viva... bem viva Em mim "Os opostos se distraem Os dispostos se atraem"